UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Como assim? Personagem inesperado decide assumir a paternidade do bebê de Graça em Terra e Paixão: “Filho do coração!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/10/2023

Após ser expulsa da fazenda dos La Selva por Irene (Gloria Pires), Graça (Agatha Moreira) ficará surpresa ao descobrir que JONATAS (Paulo Lessa) pretende assumir a paternidade de seu herdeiro. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(JONATAS PEGA DANIELZINHO E FICA BEM BABÃO) Tudo bem, neném? Você cresceu, hein? (SÉRIO) Graça, se faltar alguma coisa pro bebê, fala comigo. Uma criança não pode passar necessidade, não”, dirá o FAZENDEIRO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que por baixo dessa capa de patricinha, você é uma pessoa legal, Graça. Nunca pensei que eu pudesse ser seu amigo”, finalizará JONATAS que terminará o folhetim das nove da Globo ao lado de GRAÇA.

LEIA TAMBÉM: Garoto de programa? Anely mata charada e descobre segredo cabeludo de Marino em Terra e Paixão: “Sempre soube!”

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile