
Após ser expulsa da fazenda dos La Selva por Irene (Gloria Pires), Graça (Agatha Moreira) ficará surpresa ao descobrir que JONATAS (Paulo Lessa) pretende assumir a paternidade de seu herdeiro. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.
Veja também:
- Sem lésbicas? Após exclusão de Mara e Menah, Angelina também ficará no limbo e sem namorada em Terra e Paixão?
- Após escapar da morte pela centésima vez, Aline abre o coração e revela notícia maravilhosa para Caio em Terra e Paixão
- Em cena de terror, Hélio muda de vida e quebra as pernas da própria mãe em Terra e Paixão: "Segredo macabro revelado"
“(JONATAS PEGA DANIELZINHO E FICA BEM BABÃO) Tudo bem, neném? Você cresceu, hein? (SÉRIO) Graça, se faltar alguma coisa pro bebê, fala comigo. Uma criança não pode passar necessidade, não”, dirá o FAZENDEIRO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu sei que por baixo dessa capa de patricinha, você é uma pessoa legal, Graça. Nunca pensei que eu pudesse ser seu amigo”, finalizará JONATAS que terminará o folhetim das nove da Globo ao lado de GRAÇA.
LEIA TAMBÉM: Garoto de programa? Anely mata charada e descobre segredo cabeludo de Marino em Terra e Paixão: “Sempre soube!”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.