Exclusivo

Como assim? Marê descobre que não é mãe biológica de Marcelino em Amor Perfeito: “Acharam o cadáver com o meu colar”

Administradora terá virada surpreendente na trama de Duca Rachid

Publicado em 26/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) pode ser o seu filho perdido.

“Encantada por Marcelino como está, Marê quer saber mais sobre ele. De início, supõe que seja filho de alguma família humildade da cidade. E mal consegue conter o seu assombro ao saber que o menino foi encontrado na porta da igreja da cidade, ainda um recém-nascido, às primeiras horas do dia 10 de outubro, oito anos antes. Ao ser informada, ela sente seu coração arrebentar: foi exatamente na madrugada de, 10 de outubro, oito anos atrás, que ela deu à luz o filho que tanto procura! Marcelino é Ângelo. Seu filho! Só pode ser ele!”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Cadáver com o colar de Marê

“No início das obras de construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto, os operários descobrem a ossada de um recém-nascido, enterrado em cova rasa, no sopé de uma montanha. Marê e Orlando acabam convencidos de que a ossada pertenceu ao filho recém-nascido, porque junto dela está a medalhinha que pertenceu à Maria Eugênia, e que ela teria colocado no pescocinho da criança, antes de entregá-la a Nadir”, despista a dramaturga em seu roteiro.

Marcelino é filho de quem?

Marcelino (Levi Asaf), Marê (Camilo Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Marê Camilo Queiroz Marcelino Levi Asaf e Orlando Diogo Almeida em Amor Perfeito

Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Já a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de uma personagem misteriosa que entrará na história no decorrer da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade