Exclusivo

Como assim? Júlio abre a sepultura de seu pai e descobre segredo nojento de Verônica em Amor Perfeito: “Podridão!”

Advogada desvendará um dos mistérios de sua genitora

Publicado em 20/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao descobrir por conta própria que ele é FILHO BIOLÓGICO do prefeito de Águas de São Jacinto. 

“(Júlio encara Verônica) Eu estive no cartório de Alfenas. Descobri que estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca mãe, é o nome do meu pai”, dirá o rapaz sendo interrompido por Verônica (Ana Cecília Costa).

“(Verônica respira fundo, toma coragem) O seu pai é o prefeito, meu filho. SEU PAI É O ANSELMO (Paulo Betti), Júlio. (Chorando) Eu entendo o que você tá sentindo, meu filho. Me perdoa… eu tava sem coragem de te contar…”, finalizará a cozinheira com a alma lavada.

Verônica (Ana Cecília Costa), Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Verônica Ana Cecília Costa Júlio Daniel Rangel e Cândida Zezé Polessa em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade