Exclusivo

Como assim? Aline faz Caio esquecer Graça com chave de coxa em Terra e Paixão: “Eu quero ser feliz!”

Víbora passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará SURPRESA ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) se casará com ela para assumir o ‘filho’ de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de uma pulada de cerca da SEM-VERGONHA com Marino (Leandro Lima).

(Graça encara Caio) Você marcou casamento comigo. Mas já disse que é por causa do filho do Daniel que você quer assumir. Só que… Caio… eu quero ser feliz. (Olha no olho) Então dá uma chance pra gente… pra gente se curtir. Caio, vamos tentar fazer dar certo?”, indagará a SAFADA ludibriando o bronco.

Tá certo… eu quero tentar ser feliz com você, Graça. (GRAÇA SE ATIRA NOS BRAÇOS DE CAIO. ELE A ABRAÇA, MAS MEIO SEM JEITO)”, concluirá Caio que DESISTIRÁ de se casar com a DONDOCA após transar com Aline (Barbara Reis) PELA SEGUNDA VEZ.

Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade