Exclusivo

Com sangue nos olhos, Mariana mata charada e descobre o maior segredo de José Inocêncio em Renascer: “Acabou!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará furioso ao constatar que Mariana (Theresa Fonseca) achou o esconderijo de seu CRAMULHÃO.

“(MARIANA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Eu ví como cê ficô só de falá nesse sujeito (Damião). Por isso tirei o capetinha donde ele tava e botei na tua mesa… que é pra lhe protege”, dirá a sem-vergonha sendo contida pelo REI DO CACAU.

“(…) Ele sempre me protegeu, mêmo aqui de dentro. Igual a santa, que eu nunca precisei levá no bolso pra tá junto de mim. Se eu subesse que ocê ia ficá desse jeito eu num lhe contava os meus causo”, finalizará Zé Inocêncio com uma pulga atrás da orelha.

Mariana em Renascer
Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade