Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Com o sucesso de Pantanal, Globo vai produzir novas versões de Renascer e O Rei do Gado

Sob sigilo, projetos sairão do papel a partir de 2024

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir dessa terça-feira, dia 12 de abril, a novela de Bruno Luperi entra em sua segunda fase. Devido a isso, novas histórias se iniciam e outras ganham continuidade no Pantanal, protagonista desta trama épica. 

José Leôncio (Marcos Palmeira) é agora um homem de muitas posses, com terras em diversas regiões do Brasil. Foi ao lado de Filó (Dira Paes) e Tadeu (José Loreto) que ele viu seus negócios crescerem, mas foi com o pensamento em Jove (Jesuíta Barbosa) que enriqueceu, com o desejo de garantir ao filho dinheiro suficiente para os estudos. Ele ainda acredita que este herdeiro, com todo seu conhecimento de quem vive na cidade e tem acesso às melhores escolas, como disse seu sogro Antero (Leopoldo Pacheco), pode, um dia, comandar toda essa lida. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Morte de Maria Marruá 

Após uma passagem de tempo de 20 anos, Lúcio (Erom Cordeiro) e Rute/ Muda (Bella Campos) chegam ao Pantanal na chalana de Eugênio (Almir Sater). O jagunço tenta convencer Rute a desistir da vingança que a moça busca e, em determinado momento, a abandona. 

Maria Marruá (Juliana Paes) e Lúcio (Erom Cordeiro) em Pantanal

Quando ela chega na tapera de Maria e Juma (Alanis Guillen), está sozinha e é surpreendida por Maria, que, com sua arma em punho, pergunta o que ela está fazendo ali. Rute perde a fala diante do pavor que sente, engole seco e continua calada. Quem a salva dessa situação é Juma, que pede calma à mãe. Sem falar nada, Rute passa a ser chamada de Muda e, numa virada surpreendente do destino, recebe abrigo na tapera

Maria Marruá (Juliana Paes ) e Lúcio (Eron Cordeiro) em Pantanal

Um tempo depois, Maria Marruá está sozinha na beira do rio, distraída, quando escuta alguém atrás dela. É Lúcio, arrependido de ter abandonado Rute, dizendo que seguiu o rastro de sangue deixado por seu marido desde o Sarandí. Maria entende rapidamente que Muda e o jagunço estão juntos. 

Maria Marruá (Juliana Paes ) e Juma (Allanis Guillen) de Pantanal

Lúcio prepara a arma pra atirar em Maria, que vira onça e parte para cima dele. O rapaz luta com toda força que tem, até que no meio do embate fere Maria com sua arma. Ao escutar os disparos, Juma corre em busca da mãe, mas a encontra já sem vida. Sua dor é tão grande que até Muda, que está ao seu lado, se comove.

Novos clássicos 

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quais são os clássicos de Benedito Ruy Barbosa que serão ‘refeitos’ pela emissora líder?

Patrícia Pillar interpretou Luana em O Rei do Gado

A coluna apurou a Vênus platinada tem o desejo de regravar alguns clássicos do autor rural e as negociações com Benedito já foram iniciadas. Entre os projetos que devem sair do papel a partir de 2024 são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996). Lembrando que os folhetins serão adaptados por Bruno Luperi, responsável pelo remake de Pantanal que está no ar. Vale salientar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....