Novela da Globo

Com o pé na cova, Guerra descobre segredo sombrio de Sara em Travessia

Milionário ficará em choque com confissão de Cidália (Cássia Kis)

Publicado em 25/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em TravessiaCidália (Cássia Kis) ficará em choque ao descobrir através de Dante (Marcos Caruso) que Sara (Isabelle Nassar) sabe que Chiara (Jade Picon) é filha biológica de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi).  Como é que eu ia imaginar que essa Sara fosse aparecer, Cidália? 20 anos depois?”, questionará o milionário com receio de ser preso.

“No momento em que falsificou aquela certidão de nascimento, devia ter tido o cuidado resguardar o delito eliminando a prova, não é? Seria o mínimo lembrar que tinha assinado um comprovante de que lhe entregaram os pertences da Débora e a criança.. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado…“, finalizará Cidália temendo o pior.

Bomba em Travessia 

A coluna apurou que existe a possibilidade de Guerra (Humberto Martins) ser o pai biológico de Chiara. Já que ele não é estéril. “Guerra é infértil, não é estéril”, pontuará Cidália deixando um mistério no ar. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

Moretti (Rodrigo Lombardi), Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Moretti (Rodrigo Lombardi), Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade