Exclusivo

Com o facão no pescoço, José Inocêncio recebe a pior notícia de sua vida em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) ficará devastado ao constatar através de Jacutinga (Juliana Paes) que MARIA SANTA (Duda Santos) CORRE RISCO DE VIDA devido a complicações no parto de seu quarto filho.

“(ZÉ INOCÊNCIO ENCARA JACUTINGA) Me salve a mãe! Quero Maria Santa viva, dona Jacutinga, que filho ela já me deu três… Quero ela viva… ela é tudo o que tenho nessa vida…”, dirá o REI DO CACAU sem saber que SANTINHA morrerá após parir João Pedro (Juan Paiva).

DISCRIÇÃO DA CENA:

“Jacutinga não tem palavras, e acompanha com o olhar, José Inocêncio sair do quarto. Arrasado. Ela então volta até Maria Santa, que, mesmo desfalecida, parece ter ouvido tudo. Maria Santa abre os olhos, procurando forças onde não tem. Ao seu lado, Jacutinga já dá a situação como perdida”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade