Exclusivo

Com o coração no lixo, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.

“(PÓS-SEXO, GLADYS ENCARA ANDRADE) Eu imaginei que você estivesse precisando de companhia essa noite, Andrade (SE REFERE AO NOIVADO DE LUCINDA COM MARINO)”, dirá a mãe de Graça (Agatha Moreira) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que eu nunca vou ser pra você o que a Lucinda foi, mas eu acho que você pode e merece começar uma nova história”, finalizará Gladys que se casará com o alcoólatra na reta final do folhetim global.

LEIA TAMBÉM: Quem é o irmão caçula de Irene em Terra e Paixão? Graça coloca a boca no trombone e revela a identidade de seu abusador

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade