Exclusivo

Com o coração na mão, Inácia mata charada e descobre o nome masculino de Buba em cena mais esperada de Renascer: “Como assim?”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) contará para Inácia (Edvana Carvalho) que ela não PODE GERAR FILHOS por ser UMA MULHER TRANS. A tal novidade deixará a SENSITIVA INTRIGADA.

“(INÁCIA ENCARA BUBA) Preocupe, não, viu? Preocupe, não… que só o destino quem sabe dos nosso caminho. (…) Agora vá se descansá um pedaço que daqui um pôco o armoço tá sirvido (BUBA AGRADECE)”, dirá a governanta que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO. “(…) Eu que agradeço de lhe tê aqui de vorta, fia, que essa vêa aqui tarra era cheia de saudade. Agora farta só trazê de vorta esse sorriso…”, finalizará Inácia após descobrir que BUBA SE CHAMAVA HUMBERTO/BETO ANTES DE TRANSICIONAR.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Inácia e Buba em Renascer
Inácia e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.