Exclusivo

Com o coração ferido, João Pedro abre a boca de sacola e revela para Mariana o maior segredo de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao descobrir através de João Pedro (Juan Paiva) que José Inocêncio (Humberto Carrão) guarda um cramulhão dentro da garrafa.

“José Inocêncio busca um novo esconderijo no móvel, vizinho à santa, para guardar o seu diabinho. É um lugar onde este possa ver tudo o que se passa naquela casa sem ser visto por ninguém. Orgulhoso por mais essa cabroeira, ele torna ao cramulhão, com o olhar fixo naquela garrafa…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Então larga a garrafa em sua nova morada e sai dali. Uma vez a sós o cramulhãozinho parece dançar sob a luz das velas que ardem livremente diante Nossa Senhora. E embora o diabinho esteja preso em uma garrafa e escondido na sala, a sua sombra tremeluzente a dançar ao sabor do lume da santa nos dá a impressão de que está mais livre do que nunca”, conclui o DRAMATURGO em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE FEVEREIRO DE RENASCER

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

Buba se afasta de Venâncio. Inácia diz a Mariana que o destino da jovem vai lhe cobrar um preço alto por abrir mão de João Pedro. José Inocêncio avisa a Mariana que convocará os filhos para comunicar que agora eles são um casal. Venâncio conta a Buba que terminou com Eliana. Buba se oferece para ir com José Venâncio à fazenda do pai. Zé Bento pede a Kika que finja que ele é seu cliente perante José Inocêncio. José Inocêncio discute com João Pedro sobre a política de preço do cacau. Buba e José Venâncio entram de mãos dadas na fazenda de José Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade