Exclusivo

Com o coração envenenado, Anely cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). 

“(ANELY ENCARA LUIGI) Luigi, senta pra não cair: eu entrei no quarto do Hélio e tirei uma foto do boletim escolar dele! (…) Agora deita pra não desmaiar sentado: eu ouvi uma conversa dele com a Agatha e ela é mesmo a mãezinha querida daquele fofo! E eles combinaram que ele vai hoje na fazenda falar com o Antônio e a Petra, pra tratar do casório. Eles vão dar o antigo e sempre usado golpe do baú!”, dirá a GOSTOSA DO PIX JOGANDO A BOMBA NO COLO DO PICARETA.

Amor sem preservativo 

Após esse fato, Kelvin (Diego Martins) transará com Ramiro em um dos cômodos da propriedade de TONHÃO. “(RAMIRO ENCARA KELVIN) É que… vendo o Kevinho, assim, todo perfumoso, bateu uma vontade de dar uns apertãozinho”, relatará o brutamontes sendo contido pelo sem-vergonha.

“(KELVIN MALICIOSO) Você é um safado… mas até que eu ia adorar ganhar uns apertõezinhos aqui na casa do doutor Antônio”, finalizará Kelvin prestes a beijar o seu ESCOLHIDO.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade