Exclusivo

Com o coração dilacerado, Marino acaba com Dirceu e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão: “Corajosa”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/12/2023

Após descobrir que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância, Marino (Leandro Lima) colocará o abusador atrás das grades. A tal notícia deixará a mocinha aliviada.

“(MARINO ENCARA PETRA) Bom dia, Petra. Eu não esperava que você viesse aqui. Eu não quis te chamar pra depor tão cedo, porque sei que esse momento é delicado pra você”, dirá o delegado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Você foi muito corajosa em ter participado da armadilha e ajudado a polícia a pegar o Dirceu. Não sei se você sabe, mas a gente encontrou um vasto conteúdo criminoso no computador dele. Fotos, vídeos e conversas que certamente vão condená-lo”, finalizará MARINO abraçando a AGRÔNOMA.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade