Exclusivo

Com o coração destruído, Irene descobre o que Dirceu fez com Petra dentro do quarto em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará DEVASTADA ao DESCOBRIR que Petra (Débora Ozório) foi ABUSADA na infância por Dirceu (Eriberto Leão).

“(IRENE ENCARA DIRCEU) A Petra estava tão bem, desde que voltou da clínica psiquiátrica… Voltou de lá calma e equilibrada. E repente fica desse jeito… Tomara que não seja nenhum retrocesso no tratamento. (…) Eu vou subir pra ver o que está acontecendo”, dirá a megera sendo contida por Antônio (Tony Ramos).

“(ANTÔNIO FALA ALTO) Essa menina tem esses altos e baixos, desde criança. É sempre assim: quando a gente pensa que tá tudo bem, ela chuta o balde”, finalizará o REI DA SOJA PRESTES A COLOCAR O CUNHADO ATRÁS DAS GRADES.

Dirceu (Eriberto Leão) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade