Exclusivo

Com Lucinda no caixão, Ramiro faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 13/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) contará para Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração após ser desmascarada.

“(MARINO ENCARA SILVA) Pelo que o Ramiro contou no depoimento, a denúncia que a Agatha ia fazer contra a Irene no dia do assassinato… era sobre ela ter matado o Daniel”, dirá o delegado sendo contido pelo POLICIAL.

“(SILVA ENCARA MARINO) Pra mim tá tudo muito claro: a pulseira, os testemunhos, a denúncia da Agatha contra a Irene.. A Irene tinha todos os motivos pra atirar na Agatha”, finalizará Silva matando a CHARADA.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade