Exclusivo

Com Lucinda no caixão, Marino mata charada e descobre quem envenenou Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar que Angelina (Inez Viana) matou AGATHA (Eliane Giardini) envenenada.

“(MARINO ENTÃO TIRA DO BOLSO UM VIDRINHO MINÚSCULO COM UM POZINHO E PÕE SOBRE A MESA. ANGELINA CONGELA) Você sabe o que é isso? (ANGELINA ESTÁTICA) ‘Isso’ foi o seu passaporte pra liberdade, Angelina. Esse vidrinho foi encontrado entre as coisas da Agatha. E foi justamente a substância letal que ele contém que foi encontrada no corpo dela. (OLHO NO OLHO) Eu já sei de tudo, Angelina. Foi você que envenenou a Agatha!”, dirá o policial sendo interrompido pela idosa.

“(ENTRE SOLUÇOS) Não, Marino… Foi a Agatha que provou do próprio veneno… Eu só troquei as xícaras… Porque eu sabia que ela ia me matar. Eu só quis me defender…”, finalizará Angelina PRESTES a ser presa.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade