Exclusivo

Com gravidez de risco, Aline recebe notícia devastadora que muda tudo em Terra e Paixão: “Sem final feliz!”

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao constatar que Antônio La Selva (Tony Ramos) retomou as suas TERRAS com a ajuda de Silvério (Samir Murad) que anulou o JULGAMENTO que deu vitória a ELA.

“(SILVÉRIO MOSTRA A LIMINAR PARA ALINE) No mesmo dia da audiência, depois do julgamento, eu despachei com o desembargador em caráter de urgência, dona Aline. Ele acatou a liminar, entendendo que houve favorecimento por parte da juíza em relação à senhora. E que o dr. Antônio e dona Irene não podem ficar no prejuízo em relação às terras, já que sempre agiram de boa fé”dirá o bacharel que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu entrei com uma ação mandamental para anular a audiência de instrução, pedindo que ela seja refeita. É como um recurso. (…) Essa cópia é sua”, finalizará SILVÉRIO soltando a bomba no colo da VIÚVA que ficará indignada com a situação.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade