Exclusivo

Com direito a exame de DNA, Antônio cai para trás ao descobrir que Caio é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

Durante esse meio tempo, o irmão caçula de Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao CONSTATAR que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de Angelina (Inez Viana). Sendo assim, a união de Irene (Gloria Pires) com o REI DA SOJA não possui validade perante a lei.

Filha de Caio 

Antônio cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o ROMANCE entre o sobrinho e Aline (Barbara Reis).

Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade