Exclusivo

Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 03/12/2023

Em cenas que estão na previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Antônio, eu preciso levar você embora desta casa! Essa mulher está dopando você, está te envenenando! Ela vai acabar com a sua vida!”, dirá a mãe de Petra (Débora Ozório) sendo contida pelo crápula.

“(SEMPRE GROGUE) Mas eu não quero… Aqui é a minha casa… (…) O que você tá fazendo aqui, Irene? Você me traiu com aquele geólogo, eu peguei você lá… naquele/… Vai embora, anda… Eu quero voltar pro meu quarto…”, finalizará Antônio prestes a DESMASCARAR Agatha.

LEIA TAMBÉM: Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade