Exclusivo

Com ajuda de mulher maravilhosa, Petra muda de vida e destrói tio tarado em Terra e Paixão: “Coração podre!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marta (Kika Kalache) constatará que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), ABUSOU DE PETRA (Débora Ozório) na INFÂNCIA.

“(PETRA ENCARA MARTA) É que essa noite eu sonhei de novo com aquela mesma cena da minha infância. Aquela que eu já te contei numa outra sessão, lembra? (MARTA ASSENTE)”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Só que dessa vez teve uma diferença fundamental, Marta. No sonho de hoje eu vi o rosto dele! Tava tudo um pouco distorcido, mas pela primeira vez na minha vida eu consegui ver o rosto daquele homem!”, finalizará PETRA prestes a colocar o tio abusador ATRAVÉS das GRADES.

Dirceu (Eriberto Leão), Marta (Kika Kalache) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Dirceu Eriberto Leão Marta Kika Kalache e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade