Exclusivo

Com ajuda de Hugo, Jenifer empurra o punhal no peito de Theo em Vai na Fé: “Acabou!”

Trama de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). 

“(Kate encarando Ben) Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas… Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade. O Hugo (MC Cabelinho) nem sabia de nada. (se toca e desespera) Acho que o Hugo levou um tiro! Ele tá vivo? Tio, ajuda o Hugo também! (Kate chora mais no ombro de Ben. Ele, preocupado, faz um carinho em sua cabeça.)”, relatará a vendedora de lanches em conversa com Ben (Samuel de Assis).

Aliança 

Após esse fato, Hugo (MC Cabelinho) pedirá para Orfeu (Jonathan Haagensen) revelar para Jenifer (Bella Campos) os podres de Theo ( Emílio Dantas). Arrependido, o bandido acatará o pedido do afilhado/filho.

Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)
Theo (Emílio Dantas) e Orfeu (Jonathan Haagensen)

“Teu pai é bandido profissional. O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto. E tem mais. Ele sempre soube que eu trazia meus bagulho nos containers da empresa. Ganhava a parte dele. O Theo sabe esconder muito bem as tramoias que ele faz. Sempre diz que aprendeu com o pai”, concluirá o criminoso entregando a cabeça de Theo para Jeni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade