Exclusivo

Com ajuda de homem maravilhoso, Irene mata charada e descobre o grande segredo de Hélio em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

“(SILVÉRIO ENCARA IRENE) É bem possível que esse H se refira a Hélio, sim. Esse é o nome que ele está usando pra não levantar suspeitas”, dirá o bacharel deixando a megera sem chão.

“(…) Esse engenheirozinho safado está usando a minha filha pra ajudar a víbora da Agatha a dar o golpe no Antônio, Silvério! (PAUSA DRAMÁTICA) É isso, ele é o filho da Agatha! Agora sim, o castelo dessa criminosa está começando a desmoronar!”, finalizará Irene com ódio no coração.

Irene (Gloria Pires) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade