Exclusivo

Com 13 capítulos, confira detalhes da primeira fase do remake de Renascer: “Morte, sangue e dor”

Trama de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 21/01/2024

José Inocêncio (Humberto Carrão) é o que se pode chamar de um homem predestinado em Renascer. Sozinho no mundo e sem posses, sua força está na vontade que ele carrega de se tornar alguém na vida. E isso acontece a partir do momento em que ele chega no interior de Ilhéus, no sul da Bahia e inicia uma conexão imediata com aquela terra.

Do deslumbramento com o jequitibá-rei e o encontro com a árvore conhecida como gigante da floresta surge o momento icônico em que José Inocêncio finca o facão e faz seu juramento:“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”  estabelecendo assim o pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua trajetória numa das cenas mais emblemáticas de Renascer e da teledramaturgia brasileira. 

Gravada no Parque Estadual dos Três Picos, em Cachoeira de Macacu, município do Rio de Janeiro, a sequência dirigida por Gustavo Fernandez marca o capítulo de estreia desta trama épica escrita por Bruno Luperi baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e que estreia dia 22 de janeiro na TV Globo. 

José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase de Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade