Exclusivo

Cena a cena: Safada, Mariana faz amor sem proteção com José Inocêncio na cama de Maria Santa em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Após fazer amor sem proteção com Mariana (Theresa Fonseca) NA CAMA DE MARIA SANTA(Duda santos), José Inocêncio (Marcos Palmeira) oferecerá dinheiro para a sem-vergonha SUMIR DE SUA VIDA. A cena em questão irá ao ar em BREVE em RENASCER.

“Mariana está ‘largada’ na cama, recostada no peito de José Inocêncio, depois do amor consumado. Ele olha para o teto, igualmente satisfeito, mas com o espírito conturbado. Não podia esperar por aquilo e está cheio de culpa, coitado: ‘Seja como fô, Mariana… me diga de quanto que cê precisa…’”, dirá o endinheirado SENDO INTERROMPIDO PELA VÍBORA.

“(MARIANA SE EXALTA) Num fiz por dinhêro! (…) E nem fiz sozinha… E amor tem preço, José Inocêncio?! (E sai ela própria dali. Mariana passa batida pela sala, vinda do quarto de José Inocêncio na direção dos fundos da casa. Então ela volta, fita a vela que ela própria acendera diante da santa: ‘Cê num vai dexá ele sê feliz nunca?!’. Brava, ela apaga a vela e segue o seu rumo)”, finalizará Mariana prestes a se casar com José Inocêncio.

RETORNO DE MARIA SANTA 

José Inocêncio, Maria Santa e Mariana em Renascer
José Inocêncio Maria Santa e Mariana em Renascer

Durante esse meio tempo, Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em FORMA de ESPÍRITO para se despedir de sua ANTIGA casa e LIBERTAR o CRAMULHÃO de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade