Exclusivo

Em cena decisiva, Inácia morre do coração ao descobrir o maior segredo de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 21/01/2024

Após salvar a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão), Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao constatar que o FORASTEIRO fez pacto com o CRAMULHÃO para prosperar na vida. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.

“Inácia junta todos os pertences de José Inocêncio e, quando apanha o seu alforje, sente um barravento, uma espécie de calafrio tão forte que a faz derrubar tudo. Eis que a garrafa se revela por completo – apenas para ela, não para nós”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela ajoelha e apanha a garrafa, fascinada com uma imagem do capetinha, que apenas ela consegue ver, nós ainda não vemos absolutamente nada. O conteúdo daquela garrafa justifica não apenas o barravento, como muda toda a leitura que Inácia faz daquela situação. Nós só veremos detalhes do conteúdo desta garrafa bem mais adiante…”, conclui o dramaturgo em seu TEXTO.

Inácia (Edvana Carvalho) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) na segunda fase de Renascer
Inácia Edvana Carvalho e José Inocêncio Marcos Palmeira na segunda fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade