Exclusivo

Cansada de ser Bruaca, Quitéria mata charada e descobre o maior segredo de Maria Santa em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Quitéria (Belize Pombal) cairá para trás ao descobrir que Maria Santa (Duda Santos) beijou José Inocêncio (Humberto Carrão) na beira do RIACHO.

“(QUITÉRIA ENCARA MARIA SANTA) Seu pai num pode sabê… ocê é inocente demais… e eu tenho culpa disso tudo… eu tenho… (CHOROSA) Foi iguá que nem tua irmã… meu Deus do céu… parece castigo! Castigo!!!”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Ele num vai vóltá e é nunca, fia… é. Ele já teve o que queria… já se fartô, o miserávi. E essa criança num vai desgraçá sua vida que nem feiz co’a da tua irmã… nóis vâmo arrancá ela daí!”, finalizará Quitéria confundindo as informações.

RESUMO DO CAPÍTULO DE RENASCER DO DIA 26/01

Venâncio desconfia de que Quitéria possa estar escondendo algo dele, quando ela afirma que gostaria que Maria Santa se casasse com José Inocêncio. Maria Santa avisa a Venâncio que vai embora de casa.Maria Santa comunica a Venâncio que está grávida. Venâncio decide ir embora com Quitéria e abandona Maria Santa na porta da casa de Jacutinga. Jacutinga acolhe Maria Santa e orienta suas meninas a não comentarem sobre a presença da filha de Venâncio no bordel. José Inocêncio diz a Padre Santo que vai atrás da Maria Santa. Belarmino procura José Inocêncio e conta que Venâncio foi embora levando Santinha. Ele se desespera. Jacutinga percebe a pureza de Maria Santa. Norberto comenta com Firmino sobre a presença de uma menina nova no bordel. Belarmino se depara com Maria Santa ao chegar à casa de Jacutinga.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.