Exclusivo

Caio, Daniel ou Jonatas? Quem é o grande vilão de Terra e Paixão? A gente conta tudo!

O mistério em questão movimentará a trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 12/05/2023

Em Terra e Paixão, todos os dramas dos moradores de Nova Primavera são conhecidos por Cândida (Susana Vieira), dona do bar da cidade, um ambiente dançante, ponto de encontro dos moradores, ao som de shows sertanejos e palco de grandes segredos da trama. 

Luana (Valéria Barcellos), sua fiel escudeira, administra os serviços dos funcionários, sonha em ser proprietária do local e tenta desvendar os mistérios que só a patroa sabe e que podem transformar a vida do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos). 

Cândida tem em mãos informações sobre o passado de Irene (Gloria Pires) e a verdade sobre Agatha (Bianca Bin), a mãe do primogênito de Antônio, Caio (Cauã Reymond).

A cara da maldade

De acordo com a sinopse original de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) é a grande vilã do folhetim de Walcyr Carrasco. 

Irene (Gloria Pires), Cândida (Susana Vieira) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Cândida Susana Vieira e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve o dramaturgo em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade