Exclusivo

Bomba! Dante é o pai biológico de Brisa em Travessia: “Minha filha!”

O anúncio será feito por volta do capítulo de número 100 da trama de Gloria Perez

Publicado em 20/12/2022

O público descobrirá nos próximos capítulos de Travessia que Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico de Brisa (Lucy Alves). O tal ‘segredo’ virá à tona através do professor que investigará a morte de uma ex-namorada que ocorreu na mesma época em que a mãe de Tonho (Vicente Alvite) nasceu. 

Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, dirá Creusa (Luci Pereira) fazendo a revelação. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Mudança de rota 

Lembrando que Dante era apontado na sinopse de Travessia como pai de Ari (Chay Suede). Mas Glória Perez modificou a trama para agradar a audiência. Sendo assim, Núbia (Drica Moraes) confessará para Talita (Dandara Mariana) que o seu ex-marido morreu quando o namorado de Chiara (Jade Picon) era um bebê. 

“Eu trabalhei sempre no comércio, sabe? Toquei minha venda sozinha, enviuvei muito cedo e minha vida foi o Ari…”, concluirá a maranhense sendo observada pela secretária de Guerra (Humberto Martins).

Núbia (Drica Moraes) em Travessia
Núbia Drica Moraes em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade