Exclusivo

Boca de lixo! Neide faz fofoca e revela segredo nojento de Jenifer para Theo em Vai na Fé: “Tudo calúnia, mentira!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) cairá para trás ao descobrir que Neide (Neyde Braga) se ofereceu para ser testemunha de Theo (Emílio Dantas) no processa que ela move contra ele.

“(Sol leva Ben para dentro de casa. Theo avança um passo na direção deles, mas Ben percebe, se volta e encara Theo, que para. Ben e Sol entram em casa. Theo fica só, desolado. Vizinha coloca água num copo que estava no muro e dá a Theo. Ele sorri, agradecido, mas mal bebe.) O senhor não me leve a mal, mas é que eu tava aqui e ouvi sem querer. Falaram em processo?”, dirá Neide prestes a se aliar ao crápula.

“Pois é. Tudo calúnia, mentira. Eu tento fazer o melhor que posso, mas não querem deixar eu ser pai. (Cai uma ficha para Theo.) Verdade, a senhora seria uma ótima testemunha. Muito obrigado pelo apoio, dona Neide”, acrescentará Theo dando munição para a fofoqueira.

Fofoca boa!

Durante esse meio tempo, a boca de sacola revelará para o tarado que JENIFER (Bella Campos) está namorando com Eduardo (Matheus Abreu). “(…) Se aquelas lá são ingratas, eu não sou. Sei que o senhor tá ajudando no da igreja, que coisa mais abençoada! (à vizinha) Viu, Marluce, ele que pagou a horta comunitária. (Theo sorri angelical para as mulheres que o olham, encantadas.) O pessoal do Ministério da juventude passa o dia lá. Principalmente sua filha. Acho que ela tá de olho naquele rapaz, o missionário”, finalizará Neide jogando tudo no ventilador.

Neide (Neyde Braga) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Neide (Neyde Braga) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade