BBB 21: Projota deve assinar contrato com a Globo

O rapper está cogitado para participar da nova temporada do The Voice Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Projota não queimou o seu ‘filme’ fora da casa cenográfica da Globo. Diferente de Karol Conká que perdeu mais de 5 milhões em contratos firmados antes dela embarcar na ‘nave’ BBB. Já o ‘muleque’ da vila não perdeu nenhum contrato acertado antes dele entrar no programa de confinamento. E além disso, o rapper conseguiu turbinar as suas redes sociais com a sua passagem pelo reality. 

Antes da atração, o músico tinha 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Agora, os números inflaram. Até o fechamento dessa matéria, Projota estava prestes a bater os 4 milhões de seguidores na plataforma de fotos. Vale pontuar que o cantor não foi agressivo com ninguém dentro da atração. Ele apenas jogou de forma ‘equivocada’. Devido a esse fato, ele foi ‘perdoado’ pelo público que cancelou Karol Conká e companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo eliminado com uma porcentagem alta de 91,89% dos votos dos telespectadores, Projota deve assinar um contrato longo com a emissora dos Marinho. Segundo apuramos, existe a possibilidade do artista ser aproveitado em uma futura produção focada no universo musical. As apostas dão como certa a possiblidade do pai de Marieva ser um dos novos técnicos do novo The Voice Brasil que deve voltar a grade da TV Globo em setembro. Como adiantamos, Angélica deve ser a nova titular da atração.

Fim de jogo

Fora da casa mais vigiada do país, Projota analisou a sua passagem pela atração comandada por Tiago Leifert. “Eu tenho muita coisa para repensar e aprender com a minha passagem pelo ‘Big Brother Brasil’, antes mesmo de conseguir colocar no papel planos de carreira. Fui viver essa experiência de peito aberto, sem planos profissionais previstos para a sequência; tudo era possível. Agora vou cuidar de mim primeiro, encontrar minha família e meus amigos. E depois vou fazer música, curtir a vida e o que mais vier!”, concluiu Projota que tem uma grande estrada a ser percorrida aqui fora. Talento ele mostrou que tem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio