BBB 21: Karol Conká deve fazer novela na Globo

'Mamacita' vai ser contratada para estrelar uma das próximas tramas da emissora carioca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após causar na casa do BBB 21 e ser eliminada da atração com um número recorde de rejeição (99,17%), Karol Conká deve ser contratada  pela TV Globo para integrar o seu seu cast de talentos. Mas engana-se quem acha que  a ‘mamacita’ será contratada para participar de um novo reality da emissora líder. 

A vilã do BBB 21 deve dar expediente na Globo como atriz de telenovelas. Muita gente não sabe, mas Karol Conká já participou de uma produção global como atriz. A rapper fez uma participação na segunda temporada da série Carcereiros (2017/2021) onde deu vida a sofrida Rê, esposa de Paraíba, personagem de José Loreto na série de ação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow na época do lançamento da série, Karol revelou o real motivo de ter participado do projeto que aborda a temática social de forma responsável. “Foi muito importante, eu quis participar justamente por causa disso. É uma realidade constante que a gente tem no nosso país, essas mulheres vivem um relacionamento falido e isso interfere bastante na autoestima delas. Foi uma experiência ótima, até por que eu tenho facilidade para atuar. Desde pequena sempre gostei de me vestir, representar”, relatou a ex-BBB.

Além de seu contrato com a Globo, Karol está prestes a lançar um novo hit nas plataformas de streaming. Segundo pessoas próximas da curitibana, a rapper deve conseguir recuperar os contratos perdidos após a sua participação no BBB 21. Será que a mamacita será ‘descancelada’? Se depender da Globo, a resposta é positiva. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio