BBB 21: Dois participantes serão eliminados em paredão ‘inédito’

Boninho usará uma nova dinâmica para movimentar a atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se nos bastidores do Big Brother Brasil 21 de que a eliminação dupla acontecerá no décimo primeiro paredão do Big dos Bigs que se inicia na semana do dia 15 de abril. Após desistir do paredão falso que aconteceria na próxima semana, o Big Boss (Boninho) colocará mais ‘pimenta’ na atração comandada por Tiago Leifert. Já que o paredão ‘sinistro’ eliminará dois participantes de uma só vez.

A primeira eliminação dupla do reality de confinamento ocorreu na décima primeira edição do BBB. Na ocasião, o coreógrafo Diogo e a bailarina Janaina foram os dois eliminados da atração que era comandada por Pedro Bial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final sem público 

A grande final do Big Brother Brasil acontecerá no próximo dia 04 de maio. Mas devido ao agravamento da pandemia no País, a Globo optou por não reunir todos os ex-participantes na casa cenográfica que fica localizado no Projac.

Já que não seria de bom tom ‘festejar’ em um momento crítico, em que o País está contando os seus mortos. Devido a isso, os participantes interagirão com Tiago Leifert através de chamada de vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio