Exclusivo

Através de personagem inesperado, Petra surta ao descobrir a identidade da mãe biológica de Hélio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará chocada ao constatar através de Irene (Gloria Pires) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(IRENE ENCARA PETRA) Petra! Eu vim aqui por você! Minha filha, você não pode fazer isso! Não pode se casar com o Hélio! (SOLTA A BOMBA) Porque o Hélio te enganou. Ele é filho da Agatha! Isso mesmo… O Hélio é filho da Agatha. É tudo um golpe, minha filha! Um golpe!”, berrará a MEGERA vendo a HERDEIRA SURTAR.

FINAL FELIZ DE MARINO

Após colocar Antônio La Selva (Tony Ramos) atrás das grades, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Lucinda (Débora Falabella) está GERANDO um filho DELE.

“(MARINO ENCARA LUCINDA E CRISTIAN COM TERNURA) A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter encontrado essa família. Nunca tive uma família assim, tão bonita… Tão feliz…”, dirá o BONITÃO prestes a constatar que será papai pela segunda vez.

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade