Exclusivo

Através de carta misteriosa, Hélio cai para trás ao descobrir que Antônio não é pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao flagrar Ramiro (Amaury Lorenzo) de INTIMIDADE com Kelvin (Diego Martins) em um dos cômodos de sua mansão. O tal flagra deixará a IMPERATRIZ DA SOJA com uma PULGA atrás da orelha.

“(IRENE ENCARA RAMIRO) E você, nada de ficar se abrindo praquele seu namoradinho do bar, o Kelvin (ELE NEGA O NAMORO COM KELVIN). Que seja, só não pode deixar essa história (DA MORTE DO SIDNEY) ir pra frente”, dirá a peste com sangue nos olhos.

CARTA MISTERIOSA

Após esse fato, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de uma CARTA deixada por Agatha (Eliane Giardini) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Irene (Gloria Pires) com Ademir (Charles Fricks).

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade