Exclusivo

Através de carta misteriosa, Antônio morre do coração ao descobrir a identidade do irmão secreto de Caio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 10/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é irmão biológico de Caio (Cauã Reymond) por parte de MÃE.

“(ANTÔNIO ENCARA HÉLIO) Eu já sei que você veio pra Nova Primavera mancomunado com a AGATHA (Eliane Giardini), pra me dar um golpe. Só que o tiro saiu pela culatra. E ela acabou se dando mal”, dirá o malvadão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora preste bem atenção: você trate de ficar bem longe da minha família, e principalmente da Petra (Débora Ozório). Aliás, se eu fosse você, ia embora daqui. Bem rapidinho”, finalizará Antônio mostrando a sua verdadeira face.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Hélio Rafael Vitti e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade