Vilã?

Ari abre a própria cova e Brisa termina de enterrar em Travessia: “O jogo começou!”

Maranhense declarará guerra ao ex-companheiro na trama de Gloria Perez

Publicado em 22/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) enviará para Guerra (Humberto Martins) através de Diná (Renata Tobelem) documentos em que Ari (Chay Suede) critica a construtora de seu atual genro.

“Dina! Dina! Pode entregar isso aqui pra seu Guerra? (Diná pega a pasta) Eu tô mandando pra ele… ele mandou um presente pra mim, não mandou? Eu tô mandando um pra ele!”, bradará a maranhense iniciando o seu plano de vingança contra o ex-companheiro.

Vingança é um prato que se come frio

Após esse fato, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) comemorará o feito. (Encarando Marineide/Flávia Reis) Mandei, Marineide! Mandei mesmo as provas das campanhas que Ari fazia contra ele! Depois do que ele fez aqui? Botar polícia na minha porta? Sabendo os problemas que eu já tenho com aquele inquérito lá? Se eu não respondo, não faço nada, amanhã ele arranja um jeito de me botar pra sair daqui algemada!”, finalizará Brisa com sangue nos olhos.

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Ari Chay Suede e Brisa Lucy Alves em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade