Exclusivo

Ardilosa, Mariana mata charada e descobre o maior segredo de Buba em Renascer: “Quem diria!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. A tal novidade deixará José Inocêncio (Marcos Palmeira) CHOCADO.

“(MARIANA ENCARA BUBA) E ocê também num é mulé, né? (Ahn?! Buba olha para Mariana apavorada, acusando o golpe)”, dirá a megera mostrando a sua VERDADEIRA FACE.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Dona Patroa pressiona Egídio, que confessa ter pegado o vestido de Joana no varal. Damião revela a Ritinha seu interesse por ela. Venâncio inventa para Eliana que Teca é sobrinha de Buba. Bento não gosta da ideia de João Pedro cuidar de suas terras. Bento e Kika descobrem que Zé Augusto foi traído pela mulher e está sendo investigado no hospital. Kika se oferece para ajudar Augusto. José Inocêncio reclama dos filhos para Mariana. Damião beija Ritinha. João Pedro pensa em Mariana. José Inocêncio diz a Mariana que recebeu um ‘aviso’ e ela fica tensa.

Joana, Tião Galinha e Egídio em Renascer
Joana Tião Galinha e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade