Exclusivo

Após velório de Tião Galinha, Egídio será desmascarado em capítulo especial de Renascer: “Caixão lacrado!”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 24/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) É que o mano morreu nos meus braço, painho… (EMOCIONADO) Morreu nos meus braço… o mano véio… ele era o que mais gostava d’eu…(E começa a chorar, um choro de homem, sentido. José Inocêncio sente isso, tem ímpeto de consolar o filho, de o abraçar, mas o seu gesto fica suspenso no ar. Há uma força que o repele… Vê o filho chorando, tão homem, tão dolorido… sente pena, mas se aguenta)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.