Exclusivo

Após velório de sobrinho querido, Jupará sai do túmulo em cena mais linda de Renascer: “Não morreu?”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) cairá para trás ao descobrir através de JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro) que Jupará (Evaldo Macarrão) morreu em decorrência de um VOLVO INTESTINAL, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘NÓ NO INTESTINO’.

“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA ZINHA) Jupará chegou até mim em estado grave. Nem que eu estivesse em uma sala de cirurgia no melhor hospital de Salvador eu poderia ter feito…Eu olhei a situação e percebi que não tinha volta… à partir dali eu fiz o meu melhor…”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Teu painho se foi dormindo… fechou os olhos sorrindo, como se tivesse tendo um sonho bom. (…) Ele disse que tava em paz… e que queria que você ficasse em paz também”, finalizará José Augusto com lágrimas nos olhos.

Zinha (Samantha Jones) e Jupará (Evaldo Macarrão) em Renascer
Zinha Samantha Jones e Jupará Evaldo Macarrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade