Bomba!

Após traição de Ari, Brisa descobre passado criminoso de Oto em Travessia: “Só me ferro!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 03/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá que Oto (Romulo Estrela) ‘roubou’ o avião de Moretti (Rodrigo Lombardi) para buscá-la no Maranhão. Oto… você roubou esse avião? Fala a verdade, esse avião não é teu que eu tô vendo que não é! (Fazendo menção que vai descer) Não quero mais confusão na minha vida. Esse avião não é teu que eu to vendo!”, bradará a maranhense sendo respondida pelo hacker.

É do meu chefe, Brisa! O avião é do meu chefe! Eu que ando com ele!E esse voo pra cá não estava programado. É só isso, tá? Não viaja!”, finalizará o bonitão convencendo Brisa a voltar para o Rio de Janeiro.

Confira também: A casa caiu: Núbia desmascara Brisa em Travessia: “Merece um tapa na cara”

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Romulo Estrela em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade