Exclusivo

Após tragédia inesperada, Antônio La Selva define o seu sucessor em Terra e Paixão; descubra quem

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 20/09/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará em estado de choque ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) pretende escolher Agatha (Eliane Giardini) como sua SUCESSORA. Lembrando que o casamento da víbora com o REI DA SOJA não possui validade perante a lei após o RETORNO da mãe de Caio (Cauã Reymond) do MUNDO DOS MORTOS.

“O pior é que não é só isso que me preocupa. A dona Agatha diz que não quer dinheiro dele, que é desinteressada… mas eu desconfio dela. Parece tudo bom demais, entende? Eu me pergunto se o doutor Antônio não está sendo enredado por essa mulher”, dirá o bacharel encarando a COBRA venenosa.

“Não, não, não… Seria o fim do mundo para mim! (EM PÂNICO) O Antônio… enredado por ela… essa víbora da Agatha! Ela… Ela vai conseguir isso? Eu preciso sair. Pensar. Estou nervosa demais…! Não posso deixar que essa mulher engane o Antônio e ponha em risco nosso patrimônio. Não posso!”, finalizará Irene temendo o pior.

Tragédia

Antes desse fato, Hélio (Rafa Vitti) será baleado por Petra (Débora Ozório) durante um surto psicótico da agrônoma. Lembrando que o rapaz escapará com vida desse episódio.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade