Exclusivo

Após tirar Maria Santa do túmulo, Zinha tem segredo íntimo revelado em Renascer: “Meu Deus!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Deocleciano (Jackson Antunes) cairá para trás ao descobrir através de Morena (Ana Cecília Costa) que ZINHA (Samantha Jones) é LÉSBICA.

“(MORENA ENCARA DEOCLECIANO) Se ela num me ‘garrá João Pedro agora… Hum, hum… ói, eu num lhe digo e é nada! (…) Pois eu lhe digo que ‘se’ ela dexá João Pedro passá é sinal de que num gosta da fruta!”, dirá a ex-QUENGA sendo contida pelo peão.

“(DEOCLECIANO RECRIMINA MORENA) Cê num me fale uma coisa dessa nem de brincadêra! Cuido dela como se fosse minha filha, que foi a palavra que dei a Jupará antes dele partî: que ia sê o pai que essa minina iria precisá! (Essa promessa e essa saudade o comovem até hoje. E ele sai batendo o pé, se esforçando para não desabar na frente dela)”, finalizará Deocleciano com lágrimas nos olhos.

Morena e Zinha em Renascer
Morena e Zinha em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade