Exclusivo

Após tirar Maria Santa do túmulo, Mariana despacha José Inocêncio e faz João Pedro chorar de emoção em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/02/2024

Após se casar com José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) trairá o REI DO CACAU com João Pedro (Juan Paiva). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“João Pedro e Zinha estão na lida com os outros trabalhadores, quando o carro de José Inocêncio vem chegando da viagem. E todos acorrem ao parapeito do terreiro, para ver e saudar o patrão. O carro para diante da casa e dele descem José Inocêncio e Mariana”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Ele já se dirige para a casa enquanto ela, como que por um impulso, lança um olhar na direção de João Pedro ao longe. Parece que há algo novo dentro de Mariana. A câmera corrige para João, que se emociona quando a vê, tão linda e faceira, chegando. Sentindo isso, Zinha se achega a ele e deixa cair…”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO 

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

Sandra é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade