Exclusivo

Após tirar Maria Santa do túmulo, João Pedro surta e crava o punhal no coração de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) confessará para Inácia (Edvana Carvalho) que ele CONTINUA apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca). A tal confissão deixará a idosa sem chão.

“João Pedro surge da cozinha, vai até a santa e, ele mesmo, troca a vela. Acende uma nova e, depois, vai se sentar na poltrona do pai, enrolado no manto que ele usa”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E fica ali, sentado, pensando na vida…’Ela é tua, painho… eu que lhe truxe ela… e eu vô lhe guardá ela até o fim dos meus dia se fô preciso!’. Mas como ele sofre por isso! Pobre João”,conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE RENASCER 

Dona Patroa (Camila Morgado), Joaninha (Alice Carvalho) e coronel Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Dona Patroa Camila Morgado Joaninha Alice Carvalho e coronel Egídio Vladimir Brichta em Renascer

Dona Patroa pressiona Egídio, que confessa ter pegado o vestido de Joana no varal. Damião revela a Ritinha seu interesse por ela. Venâncio inventa para Eliana que Teca é sobrinha de Buba. Bento não gosta da ideia de João Pedro cuidar de suas terras. Bento e Kika descobrem que Zé Augusto foi traído pela mulher e está sendo investigado no hospital. Kika se oferece para ajudar Augusto. José Inocêncio reclama dos filhos para Mariana. Damião beija Ritinha. João Pedro pensa em Mariana. José Inocêncio diz a Mariana que recebeu um ‘aviso’ e ela fica tensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade