Após tirar Maria Santa do caixão, Padre Santo cai para trás ao descobrir o maior segredo de Mariana em Renascer

Publicado em 21/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Padre Santo (Chico Diaz) cairá para trás ao descobrir através de José Bento (Marcello Melo Jr) que Mariana (Theresa Fonseca) pretende se apossar das TERRAS de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).

(PADRE SANTO ENCARA BENTO) Os tempos são outros… o clima é outro, mas, na essência, é tudo a mesma coisa. Essa paixão de teu pai por Mariana… me faz lembrar a paixão dele por Maria Santa”, dirá o religioso sendo interrompido pelo cafajeste.

“(BENTO SE EXALTA) A diferença é que mainha não era uma aventureira! (Todos ficam desconcertados. Bento senta na poltrona do pai) Com todo o respeito, Padre, mas aquela lá não deveria ter saído nunca da casa de Jacutinga! Ela fez o João de besta pra chegar até painho. Queira Deus que não derrube o velho também! Estou fazendo um ótimo juízo: eu acho que ela é uma pistoleira da melhor qualidade…”, concluirá Bento desmascarando Mariana.

José Inocêncio e Mariana em Renascer
José Inocêncio e Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade