Exclusivo

Após tirar Maria Santa do caixão, Norberto faz fofoca e revela quem matou Belarmino no remake de Renascer: “Foi ele!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Após passagem de tempo, Jacutinga (Juliana Paes) fechará o seu bordel e deixará as TERRAS de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em BUSCA de NOVAS HISTÓRIAS. A cena em questão irá ao AR em breve em Renascer.

Após esse fato, Norberto (Matheus Nachtergaele) abrirá a boca de sacola e revelará que Zé Inocêncio MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro no coração. “(NORBERTO SE EMPOLGA) Num vamo falá bobage que isso é coisa que nunca que se pode prová… (…) E, depois, se ele matô, ou mandô matá, feiz muitcho bem… que Belarmino era casca de ferida!”, dirá o comerciante que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E, digo mais: eu sô prova e tistimunha que sêo José Inocêncio escapô de duas tocaia do infeliz antes de mandá – se é que ele mandô – aquele um pros quinto dos inferno! Que é de onde ele nunca divia de tê saído!”, FINALIZARÁ NORBERTO sendo VENENOSO.

Norberto (Matheus Nachtergaele) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Norberto Matheus Nachtergaele e Jacutinga Juliana Paes em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade