Exclusivo

Após tirar Maria Santa da sepultura, Buba morre do coração ao descobrir quem matou Belarmino no remake de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) cairá para trás ao descobrir através de José Venâncio (Rodrigo Simas) que Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) MATOU Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“(BUBA ENCARA VENÂNCIO) Quero dizer… o seu pai, passados todos esses anos, se casar com a neta do homem que atentou duas vezes contra a vida dele é demais”, dirá a mocinha sendo contida pelo PUBLICITÁRIO. “(…) Parece que é karma… por painho ter mandado matar o avô dela”, finalizará Venâncio sendo BOCA de SACOLA.

DESPEDIDA DE JACUTINGA 

Prestes a fechar o bordel e sumir do mapa, Jacutinga (Juliana Paes) não comparecerá no casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca). “(JACUTINGA ENCARA NOBERTO) Diga que eu desejo a ele e a Mariana toda a sorte deste mundo. Mais que eu prefiri levá comigo a lembrança do primêro casamento”, relatará a quenga que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Norberto (Matheus Nachtergaele) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Norberto Matheus Nachtergaele e Jacutinga Juliana Paes em Renascer

“(…) Casei Maria Santa mais José Inocêncio, botei no mundo os quatro filho deles, e levei embora com as minhas mãos aquele amor. Num tem um dia que eu num tenha me cobrado por aquilo, num sabe? Agora eu posso î m’embora, sabêno que essas mãos também lhe trouxeram, pelo bem ou pelo mal, um novo amor…”, concluirá Jacutinga com lágrimas nos olhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade