Exclusivo

Após tirar Jupará do caixão, Deocleciano mata charada e desmascara Egídio em cena mais aguardada de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de DEOCLECIANO (Jackson Antunes) que EGÍDIO (Vladimir Brichta) matou ZÉ VENÂNCIO (Rodrigo Simas) com um tiro CERTEIRO no coração.

“(DEOCLECIANO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) O safado lhe matô um filho, sêo Zé Inocêncio! O sinhô vai esperá mais o quê? (…) Eu tô estranhando toda essa tua carma. E digo mais: se fô pra dexá João fazê bestêra, antes dele, faço eu! (…) Num vô dêxa aquele minino errá os caminho dele por causa daquela disgraça!”, dirá o marido de Morena (Ana Cecília Costa) deixando O REI DO CACAU de cabelo em pé.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade