Exclusivo

Após tirar a roupa e enlouquecer Agatha na cama, Antônio descobre segredo terrível da mãe de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará de cabelo em pé ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso).

Durante esse meio tempo, a malvadão colocará a ex-mulher contra a parede. “(Agatha encara Antônio) Eu não vim atrapalhar a vida de ninguém. Muito menos roubar o marido dela. Você sabe que não tenho nenhum direito. Esse documento é um amontoado de mentiras”, dirá a forasteira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu vivia com o Evandro, mas a família nunca aceitou nossa união. Eles fizeram tudo para destruir a relação que eu tinha… e conseguiram. (CHORA) Foi o irmão do Evandro, o Emanoel, que armou tudo. Armou a morte do próprio irmão e fez parecer que a culpa foi minha. Passei mais de vinte anos pagando por um crime que não cometi. Você pode não acreditar, mas sou inocente. E a família dele é tão poderosa que não consegui sair antes da prisão. Tudo armado… Tudo mentira! (CHORA MAIS)”, finalizará Agatha contando a sua versão da história.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade